Presidente da FUNARTE visita à FCFFC

Na última quarta-feira, 11, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural de Florianópolis receberam uma visita do Presidente da Funarte, Tamoio Athayde Marcondes.

Em pauta, propostas para o desenvolvimento do setor cultural de Florianópolis.

Durante a visita, também estiveram presentes o Vice-prefeito de Florianópolis, Topázio Neto; Diretor do Centro de Artes Visuais, Bruno Rodrigues; Coordenadora de Comunicação, Gianne Carvalho; Diretor do Centro da Música, Bernardo Guerra.

Além do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Florianópolis,  Edimilson Pereira; Secretário Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Vincius de Luca; o Superintendente da Fundação Cultura de Florianópolis Franklin Cascaes, Fábio Botelho; Diretor de Cultura da Fundação Cultura de Florianópolis Franklin Cascaes; Márcio Costa; Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis de Cultura, Cristina Villar e o vice-presidente, Gabriel Pereira.